Demo Blog

Quem sou? Não não sabe ?...¬¬ legal vc não sabe...

by Ed's Pride on Nov.22, 2009, under , , , ,


Bom para quem me conhece U_U ...
Nome: Edward Elric
Idade: 17 (nos dias de hoje: 121)
Aniversário: 03/02
Homunculus: Pride (orgulho)
Cabelos: Dourados
Olhos: Dourados

---------------------------------------

Não irei falar mais nada...pois quem se interessa pela minha vidinha sem valor?

Bom além da minha filha que está desaparecida, meu irmão e minha *---* amada Kate. Pois até se for ver nada de interresante está ocorrendo, ou seja, vivo na mesmice.
Humor: Triste
Frase do dia: Amigo meu não tem defeito. Inimigo, se não tiver, eu
ponho.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!