Demo Blog

Domingo - [14/02]

by Ed's Pride on Nov.22, 2009, under , , , , , ,


Me desculpem o atraso é que, ultimamente ando fazendo muita coisa ao mesmo tempo ...D: ai complica!! vou tentar deixar isto atualizado.Tudo bem?

Bom hoje meu dia começo de forma entediante, nada de novo estava ocorrendo, tudo estava na rotina, ou seja, minha vida já havia caído na rotina, de inicio me mandaram conjugar o verbo galopear: Eu galopeio, você galopeia, nós galopamos, ele galopa, eles galopam, todos galopam. Porque meu amigo estava ouvindo a musica galopeia (Se não a conhece, lhe aconselho a NÃO OUVIR!! DE FORMA ALGUMA se você ama seus ouvidos).


Depois me chega Kate perguntando quem é quem. Naquele instante vi que o negocio era serio e que realmente ela havia perco a memória. Onde ela indicava colapso de memórias em flash. Então me aproximei e dei uma pancada na cabeça dela, já que dizem que outra pancada em quem perdeu a memória pode ser a solução. Como dito e feito, ela recuperou a memória.

De repente chega Rey Mustang, em uma crise emotiva querendo se matar,pois para ele a vida não tinha sentido. Eu perguntei a ele se ele foi corneado, ele respondeu com uma pergunta de se queria morrer. Depois revelei aos desenformados que tenho outra filha e já vieram falando que pulei a cerca (vê se pode). Mas fui fazer as contas, tenho 17 anos... A não nos dias de hoje tenho mais.

Depois descobri o porquê da tentativa do Mustang de querer se matar, é que a Oliver a deixou por que ela descobriu que ele tinha uma filha. Depois me sentindo ignorado, resolvi ir a geladeira e fazer um lanche, mas como tinha acabado os ingredientes, para um lanche PERFEITO, eu resolvi ligar para a pizzaria e pedir 2 pizzas para Kate e eu.

Ficamos esperando estas pizzas e nada, passaram se 4 horas e nada de pizza!!. Então minha outra filha a Melody (filha adotada, pois seu verdadeiro pai é o Alphonse Elric, meu irmão), acordou de seu sono e eu comuniquei a ela sobre a outra irmã. De inicio pensei que ela iria ficar triste ou magoada, mas que nada ela gostou da noticia. Ela me perguntou o quê havia para comer e eu falei teria pizza se o entregador tivesse vindo e trazido a pizza. Então ela pegou o fôlego e resolveu ir ela mesma a pizzaria. Mas quando ela estava indo, baixou um “espírito de Oliver” nela e resolveu querer matar o Rey. E ficou nisto até que Rey ao usar muita a pedra acabou virando criança por causa da sobre carga do uso continuo da pedra para se regenerar. E Kate não parava de paparicar “aquela criança”, aquilo me deixou enciumado de forma que resolvi acabar de vez com o nosso namoro.

Ambos separados, eu emburrado em meu canto e ela com a minha filha Melo cuidando do Rey. Eu em meu ponto de vista fiquei:

Sem chão, sem rumo e sem caminho.


Com um buraco no peito no fundo do coração,


Sem Kate com seu carinho,


Onde só me restava ficar ali na solidão.

Enquanto sossegado em meu canto, de repente sinto um peso em minha costa, me viro e adivinha quem era... Sim ele mesmo o Rey. Ainda por cima me chamando de MOÇA. Eu lá tenho cara de mulher?...Mandei o pirralho para longe de mim na mesma hora. Depois dos ânimos acalmados, Kate veio ter uma conversa comigo, que de inicio não estava a fim de ouvir. Ela veio se declarando, falando,falando e por fim estávamos nos beijando. Depois ela disse que me amava e quando estava esquentando a conversa. Veio o Rey (criança) correndo pelado todo sujo de lama derrubando até minha filha. E novamente o mandei longe, onde já se viu ficar SEM roupa na frente da minha filha. Depois ele veio a desaparecer misteriosamente, ninguém fazia idéia de onde ele foi parar. Entrei em casa e chamei Kate, onde podemos conversar melhor sobre a relação assim como ela queria (não entendo a mania feminina de discutir a relação...mas tudo bem discutimos e por fim tivemos a nossa primeira transa. Ficamos mais de 4 horas trancados no quarto em plena tarde de domingo (não vou por os detalhes do que rolou, pois não é da conta de ninguém alem de Kate e eu).

Depois do ato consumição, eu desci as escadas e fui tomar uma água para me refrescar, pois estava muito quente. Ao chegar à cozinha encontro o Greeling e a prima da Lan, a Usagi conversando. De inicio fiquei com medo da Usagi, por sua admiração pelo Edward e como estava só de toalha fiquei com medo de ser atacado. Então resolvi tomar uma Ducha gelada e assim me vestir. Fui me sentar no sofá e encontro minha velha xícara de chá, e ainda tava lá meu chá de hortelã. Fui querer de tomar, mas a bebida já estava muito doce por causa do açúcar. Então acabei cuspindo no carpete. Assim sujando todo o chão. Fui limpar enquanto o Greeling conversava com Usagi qual iria ser a cor do convite de casamento. Depois ele me perguntou que flores seriam as mais belas para enfeitar o altar da cerimônia. Eu apenas falei, para por cravos brancos, se não lírios ou rosas brancas. A não ser que se ele só queira curtir ai sim, se dar rosas vermelhas. Pois a cor branca em uma cerimônia demonstra a pureza do amor entre ambos (eu sei nesta hora fui romântico, pois ainda estava pensando em minha Kate e os belos momentos que passamos trancados juntos...). E ele resolveu que seriam brancas sem duvida.

Acabando de limpar o chão, de repente me aparece, Rey Mustang (como criança), novamente correndo pelado pela casa e sujo de lama. Usagi entrou em choque e eu apenas querendo dar o troco por ele sempre me chamar de... “N”. Eu gritei sem que ninguém visse “peguem o Anão pelado!!” e Usagi foi correndo atrás pensando que era o Edward (ou seja ...EU NÃO SOU NANICOoOOOo!!).Sinceramente, acham que eu iria correr pelado dentro de uma casa? Ainda mais num lugar onde tem pessoas? Isso seria uma falta de respeito! .E novamente o Rey veio e me confundiu com uma moça. EU JÁ DISSE QUE SOU HOMEM!! Fui lá e prendi o cabelo. Usagi quis pular carnaval... Bom a deixemela ser feliz, não é mesmo? Depois fui varrer a calçada e o Rey (criança) sumiu novamente. Depois entrei em casa e Greeling e Usagi estavam ainda conversando, sobre a Lan fan. O assunto me interessava até tocarem em meu nome. Aproximei-me e fui ver do que se tratava. Saiu boato de que eu estava traindo a Winry, por estar com a Kate. Mas ainda amo a Winry... Só que... Ela está morta... Então Kate veio para tentar me alegrar... Sei que posso estar sendo mesquinho, mas é a pura realidade...

Greeling me disse que ela está viva. Mas... Não quer saber de mim, assim como eu a esqueci... E resolveu se passar como morta. Mas na verdade... É as vezes o amor...meio maluco...bom quem sabe algum dia tudo se resolva.


HUMOR: REALIZADO
Frase do dia: Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!